Diversas regiões do Rio Grande do Sul ficaram completamente alagada após cicloneRicardo Giusti/Correio do Povo

O CEEE Grupo Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia no Rio Grande do Sul, informou na madrugada deste domingo, 18, que regularizou a situação para mais de 363 mil clientes. No entanto, ainda 31 mil pessoas ainda estão sem conseguir acessar o serviço. 
De acordo com a companhia, as regiões mais afetadas são Metropolitana (23 mil) e litoral norte (6 mil). Entre os municípios que apresentam maiores dificuldades estão Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Caará, Palmares do Sul e Santo Antonio da Patrulha. 
Segundo comunicado da distribuidora, os prazos para a solução dependem da complexidade de cada caso como áreas alagadas, impedindo o acesso à rede elétrica por razões de segurança.
Informações sobre falta de luz da CEEE Grupo Equatorial podem ser obtidas pelo site, telefone (0800 721 2333), SMS (27307) e whatsapp (51) 3382-5500.
Sul em alerta
Desde quinta-feira, 15, o Rio Grande do SUl está em estado de alerta desde que um ciclone atingiu a região. Segundo a Defesa Civil local cerca de 11 pessoas morreram devido ao desastre natural. Equipes fazem buscas por ao menos oito desaparecidos. A prioridade neste momento é atender os moradores ilhados na Região Metropolitana de Porto Alegre, especialmente no Vale dos Sinos, e no litoral norte.
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