Muitas empresas utilizam o Whatsapp como forma de manter o contato com clientesReprodução
Para Weslei Lima, gestor do Mercado Topográfico, plataforma de divulgação de produtos e serviços do setor de geotecnologia, a implementação de canais de atendimento como o WhatsApp é benéfica para qualquer empresa.
Lima acrescenta que o investimento em formas de contato com o consumidor é de extrema relevância para lojas e marketplaces e isso é uma tendência do mercado. "Desde que criamos a plataforma Mercado Topográfico vimos a necessidade de ficar mais próximos para facilitar a comunicação entre profissionais, empresas e clientes interessados em serviços e produtos. Com as novas tecnologias adicionadas ao nosso marketplace, percebemos um estreitamento nas relações, o que tem sido bastante positivo", conta.
O gestor comenta ainda que a empresa planeja realizar mais investimentos nesse setor. "Nós já contávamos com os meios mais convencionais, como telefone e e-mail, e nos atualizamos com o atendimento por WhatsApp, além de grupos em aplicativos de mensagem e divulgação de atualizações via redes sociais. Para o futuro, chatbots e assistentes virtuais que visam responder às perguntas dos clientes em tempo real, fornecer suporte técnico, ajudar na seleção de produtos e até mesmo processar pedidos diretamente, estão na lista de prioridades para aprimorar cada vez mais esse contato e aumentar o laço de confiabilidade entre nossos clientes, parceiros e a plataforma", finaliza.
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