Morador suspeito de cortar corda que segurava trabalhador é achado morto na prisãoReprodução
Morador suspeito de cortar corda que segurava trabalhador é achado morto na prisão
Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, estava detido desde março na Casa de Custódia de Curitiba
O suspeito de cortar a corda que segurava um trabalhador durante a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba, foi encontrado morto na cadeia, na madrugada desta sexta-feira (5). Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, estava detido desde março na Casa de Custódia de Curitiba. A causa da morte não foi informada.
A defesa de Pelegrin afirmou que ele enfrentava problemas de dependência química há alguns anos. Os advogados tentaram a liberdade provisória para que ele fosse internado em uma clínica particular, mas a Justiça não aceitou.
Pelegrin foi preso em flagrante depois de cortar a corda que segurava um trabalhador que limpava a fachada do prédio em que ele morava. No momento da ocorrência, a vítima limpava no 6º andar do edifício e estava presa por uma corda amarrada no telhado. Segundo o Ministério Público do Paraná, a vítima foi salva por um dispositivo de segurança que impediu a queda. O caso aconteceu no bairro Água Verde, em Curitiba, em 14 de março.
Após ser preso, Pelegrin permaneceu em silêncio e "sustentou não saber os motivos de ter sido conduzido à delegacia". Ele foi denunciado por homicídio tentado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.