Caso aconteceu na Zona Leste da capital paulistaReprodução/TV Globo
Motorista de ônibus é assassinado a tiros após discutir com passageiro
Vítima foi levada com vida ao hospital
São Paulo - Um motorista de ônibus, de 26 anos, foi morto após uma discussão com um passageiro na noite deste domingo (7). O caso aconteceu na Vila Jurema, Zona Leste de São Paulo.
Segundo uma passageira, o suspeito havia pedido para que a vítima parasse fora do ponto, mas não foi atendido. Em seguida, pouco antes do veículo parar, o homem baleou o trabalhador na cabeça. O ônibus, sem controle, bateu no muro de uma residência, na rua Visconde de Aljezur. O criminoso fugiu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para o ocorrido e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima ainda com vida.
O motorista foi levado ao Hospital Santa Marcelina, na mesma região da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Laudos periciais foram pedidos ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado como homicídio e colisão no 50º DP (Itaim Paulista), que prossegue com as investigações para identificar e prender o suspeito.
A SPTrans lamentou o ocorrido e disse que "repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo". A gestora do transporte municipal afirmou que está à disposição das autoridades policiais para auxiliar nas investigações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.