Mais de 200 kg de maconha foram apreendidosDivulgação

Minas Gerais - Um venezuelano que transportava 205 quilos de maconha morreu após sofrer um acidente ao fugir de uma abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais. O caso ocorreu neste sábado (31), na rodovia MGC-497, entre as cidades de Iturama e Campina Verde. Ele foi encaminhado em estado grave para um hospital em Uberaba (MG), onde morreu.

A corporação informou que o Comando de Policiamento Especializado (CPE) fazia operação de combate ao tráfico de drogas com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Uberlândia. Policiais pediram para um carro Volkswagen Voyage, que vinha de Uberlândia, parar.
Mas o motorista desobedeceu o comando. De acordo com a PM, o carro fugiu por 10 quilômetros, até sofrer o acidente. A Polícia Civil de Minas Gerais informou ter feito a perícia oficial no local do acidente, quando foram identificados os tabletes de maconha.
A corporação afirmou que o material será analisado e que o corpo do motorista foi levado ao Posto Médico-legal para exames de necropsia e identificação. Foi instaurado inquérito para investigar o caso.