Matheus Pavlak participava de competições e compartilhava sua rotina nas redes sociaisReprodução / Instagram

O fisiculturista Matheus Pavlak, de 19 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu neste domingo (1) em sua casa na cidade de Blumenau, Santa Catarina. Apesar das tentativas do Corpo de Bombeiros para reanimá-lo, utilizando inclusive o helicóptero de resgate Arcanjo 03, ele não resistiu.
Matheus era filho único do agente Joel Marcelino Pavlak, professor do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires. A instituição postou, em suas redes sociais, uma nota lamentando a morte do familiar do sargento.
"Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do Sgt PM Pavlak, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os militares do CFNP Blumenau", diz a publicação. Ela informa que o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (2), às 16h, no Cemitério São José, em Blumenau.
Em suas redes sociais, Matheus publicava registros de seus treinamentos para competições do fisiculturismo junto a frases motivacionais. Familiares e amigos lamentaram a perda através de comentários e postagens.