Algemas, celulares, dinheiro e balança foram apreendidosDivulgação
Dois homens são presos em Belo Horizonte por torturarem moradores que teriam denunciado o tráfico
Suspeitos teriam cometido outros crimes
Minas Gerais - Dois homens, de 19 e 26 anos, foram presos nesta quarta-feira (4) suspeitos de torturarem pessoas que denunciavam à polícia bailes funks promovidos pelo crime organizado. O caso aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Em junho deste ano, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de baile que acontecia no bairro Jardim Leblon, e foi constatado pelos agentes que as vítimas foram torturadas pelos investigados sob a acusação de terem denunciado à polícia o tráfico da região que acontecia nas festas que eram dadas por criminosos.
Os homens não foram presos naquele momento. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil (Venda Nova) investigou a situação e descobriu que os suspeitos da tortura estariam envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogos. Por conta disso, a Polícia Civil pediu as prisões dos envolvidos.
Durante a operação, foram apreendidos algema, balança de precisão, dinheiro, rádio comunicador, coldre e celulares. Os suspeitos já foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.