José Sandro dos Santos (centro) foi preso; outros dois são procuradosDivulgação
Seis homens são encontrados mortos em carro no Sergipe após discussão sobre sinuca; suspeito é preso
Espingarda, munições e motocicleta foram apreendidas
Sergipe - Seis homens foram encontrados mortos em um carro na zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida, no interior do Sergipe, na noite deste sábado (7). O principal suspeito pelo crime (centralizado na foto) já foi preso.
José Sandro dos Santos foi capturado durante uma operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil. Ele foi encontrado no município de Ribeirópolis, que assim como a cidade onde aconteceu o crime, é atravessa pela rodovia Sergipe-175.
O ex-presidiário, de 31 anos, confessou ter brigado minutos antes com as vítimas durante o campeonato de sinuca ocorrido na localidade de Povoado Lages. "Na ocasião, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, munições e a motocicleta utilizada na ação criminosa", disse o delegado Gregório Bezerra, um dos responsáveis pela ação.
As vítimas foram identificadas como Adriano Bispo dos Santos, 36 anos; Jeovane Góis Lima, 31 anos; José Valduilson Oliveira, 61 anos; João Paulo Santana Bispo, 31 anos; Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos; e Jackson Souza de Carvalho.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e continuará as investigações para identificar todos os envolvidos no caso. Os outros dois homens na foto também são suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo total.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.