Osmarney foi candidato a vereador em Osasco nas últimas eleições pelo PRDReprodução/redes sociais

São Paulo - O empresário e suplente de vereador Osmarney de Souza Guedes, conhecido como Osmar Guedes, foi morto a tiros em frente a uma casa de shows na noite desta quinta-feira, 23, em de Osasco, na Grande São Paulo. A polícia suspeita de execução que pode ter finalidade política.
Osmarney, de 39 anos, foi candidato a vereador em Osasco nas últimas eleições pelo Partido Renovação Democrática. Atualmente, era suplente de vereador na cidade.
De acordo com o registro da ocorrência, o empresário estava em frente a uma casa de shows de sua propriedade, na Avenida Cruzeiro do Sul, por volta das 21h20. Um homem armado se aproximou, atirou diversas vezes e fugiu. Segundo testemunhas, o criminoso não anunciou o assalto. A vítima morreu no local.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública informou que "guardas civis municipais foram acionados por conta de disparo de arma de fogo próximo a uma casa de shows e encontraram o proprietário do estabelecimento já sem vida". Ainda segundo o órgão, um celular foi apreendido no local.

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso. Funcionários da casa noturna também serão ouvidos. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de objetos no 5º DP de Osasco.