Homem utilizava moto durante prática de importunação sexualFreepik

Mato Grosso - Um homem foi preso em Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, após perseguir mulheres com sua moto e dar tapas na região das nádegas delas. A prisão do suspeito foi informada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14).
As investigações iniciaram para apurar diversas denúncias sobre um homem, que estava utilizando uma motocicleta para se aproximar de mulheres em calçadas e surpreendê-las com o ato, que caracteriza importunação sexual.
Com base em informações passadas pelas vítimas, os policiais da Delegacia da Mulher de Barra do Garças iniciaram as investigações que contaram com o auxílio de câmeras de segurança.
Até o momento, foram abertos três inquéritos para apurar a conduta do investigado. Apesar disso, a delegada titular da unidade, Luciana Canaverde, acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior, uma vez que muitas vítimas podem não ter procurado a delegacia para denunciar os fatos.

"As investigações continuam para identificar outros possíveis casos com participação do suspeito. É fundamental que as vítimas procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência para que possamos responsabilizar o autor por todas suas condutas", explicou a delegada.
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da cidade - Divulgação/SESP
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da cidadeDivulgação/SESP