Influenciadora catarinense Luiza Marcato, 29 anos, faz sucesso na plataforma OnlyfansDivulgação

A influencer e modelo catarinense Luiza Marcato, 29 anos, resolveu responder à altura ao chamado 'tarifaço' imposto pelos Estados Unidos ao Brasil. Indignada com a nova taxa de 50% sobre produtos brasileiros, a criadora de conteúdo anunciou que vai aplicar o mesmo percentual de aumento para os norte-americanos que comprarem seus materiais exclusivos na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
"Estou indignada com essa taxação de 50% sobre o Brasil, que está impactando na venda dos meus conteúdos para meus seguidores dos Estados Unidos. Por isso, vou ter que aumentar em 50% a venda para quem é deste país, infelizmente. É o jeito que tenho de retribuir e devolver essa decisão abusiva sobre o nosso querido país. Aqui é reciprocidade pura!", disse.
Com uma base sólida de fãs internacionais na plataforma, ela explicou que não consegue alterar o valor das assinaturas por região, mas encontrou uma alternativa: aplicar a taxa extra nas compras avulsas feitas por clientes dos EUA. "Não dá para deixar essa injustiça sem resposta", reforçou.
A medida deve entrar em vigor na próxima semana. Segundo Luiza, caso o governo americano volte atrás e suspenda o tarifaço, ela também promete cancelar o aumento.