Dois homens invadiram um condomínio em Uberlândia, Minas Gerais, e deixaram um prejuízo de R$ 1,6 milhão em joias furtadas. Nas imagens divulgadas, é possível ver os jovens conseguindo autorização na portaria para entrar no prédio.
Homens invadem condomínio em MG e furtam R$ 1,6 mi em joias
Quando estavam dentro do condomínio, os suspeitos invadiram a residência de uma mulher, de 56 anos, que contou à Polícia Militar ter ficado menos de quatro horas fora de casa. Ao chegar ao imóvel, ela encontrou a porta da cozinha arrombada e o lugar revirado. As joias foram roubadas do cofre, que também foi violado. Os assaltantes teriam ficado menos de trinta minutos no apartamento. O crime aconteceu no último sábado (30).
Segundo a Polícia Civil de Uberlândia, o inquérito foi instaurado e está em fase de diligências para "identificar e localizar os autores do crime". Os agentes investigam se a entrada dos suspeitos foi facilitada pelo porteiro. Há ainda dúvidas sobre como os criminosos sabiam da existência das joias. Para entrar no condomínio, os jovens afirmaram conhecer um dos moradores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.