Para entrar no condomínio, os jovens afirmaram conhecer um dos moradoresReprodução / Redes sociais

Dois homens invadiram um condomínio em Uberlândia, Minas Gerais, e deixaram um prejuízo de R$ 1,6 milhão em joias furtadas. Nas imagens divulgadas, é possível ver os jovens conseguindo autorização na portaria para entrar no prédio.
Quando estavam dentro do condomínio, os suspeitos invadiram a residência de uma mulher, de 56 anos, que contou à Polícia Militar ter ficado menos de quatro horas fora de casa. Ao chegar ao imóvel, ela encontrou a porta da cozinha arrombada e o lugar revirado. As joias foram roubadas do cofre, que também foi violado. Os assaltantes teriam ficado menos de trinta minutos no apartamento. O crime aconteceu no último sábado (30). 
Segundo a Polícia Civil de Uberlândia, o inquérito foi instaurado e está em fase de diligências para "identificar e localizar os autores do crime". Os agentes investigam se a entrada dos suspeitos foi facilitada pelo porteiro. Há ainda dúvidas sobre como os criminosos sabiam da existência das joias. Para entrar no condomínio, os jovens afirmaram conhecer um dos moradores.