Dois presos foram conduzidos à sede da Polícia Federal e já se encontram à disposição da JustiçaDivulgação / PF
PF realiza duas prisões por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Manaus
Venezuelano e homem investigado por homicídio foram flagrados tentando embarcar para a Europa com cocaína em malas despachadas
A Polícia Federal (PF) realizou duas ações no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, durante o último fim de semana, nos dias 31 e 1º, resultando em duas prisões e na apreensão de drogas destinadas ao exterior.
No primeiro caso, um homem venezuelano foi preso em flagrante na sexta-feira (31), ao tentar embarcar em um voo com destino a Lisboa, Portugal, transportando cerca de 4,7 kg de cloridrato de cocaína escondidos em malas despachadas. A droga foi descoberta durante a fiscalização de rotina com o uso de raio-x.
Além da droga, também foram apreendidos aparelhos eletrônicos e dinheiro em diversas moedas, como real, dólar, euro e peso colombiano. O suspeito foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Já no sábado (1º), a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) contra um homem investigado por homicídio. No momento da abordagem, ele tentava embarcar para a Europa transportando uma grande quantidade de cocaína em uma mala despachada, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.
Os dois presos foram conduzidos à sede da Polícia Federal e já se encontram à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.