Populares informaram à PMCE que o suspeito estava em frente ao Hospital Dr. Antônio Nery FilhoReprodução / Google Street View

Um homem foi preso, na manhã deste domingo (7), após esfaquear uma mulher e persegui-la até o Hospital Dr. Antônio Nery Filho, onde tentou consumar o crime, no município de Uruburetama, no Ceará, a 103 km de Fortaleza.
Populares informaram à Polícia Militar do Ceará (PMCE) que o suspeito estava em frente da unidade de saúde com duas facas. Os agentes localizaram o homem, que desobedeceu a voz de parada e avançou contra os agentes. 
Os policiais efetuaram disparos de advertência, mas o criminoso continuou tentando agredir os agentes. Os militares atiraram na perna do homem, que foi contido e encaminhado ao pronto atendimento médico sob escolta policial. As informações são do "O Povo".
A PMCE informou que as armas usadas na ação foram apreendidas e levadas à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi instaurado inquérito para investigar o caso. A corporação não divulgou o estado de saúde da mulher.