Um acidente entre um carro e uma carreta matou três pessoas da mesma família neste domingo (14), no km 662 da BR-116, em Fervedouro, Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo a prefeitura do município, duas das vítimas fatais eram irmãos gêmeos. Uma criança de apenas 3 anos ficou ferida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um veículo de passeio e seguiam no sentido Muriaé quando o motorista perdeu o controle da direção em um trecho de pista molhada e bateu de frente com a carreta, que vinha no sentido contrário. O motorista do veículo de carga não se feriu.
Ainda segundo as equipes, nenhum dos ocupantes do carro usava cinto de segurança. A criança sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São Paulo, em Muriaé.
A Prefeitura de Fervedouro informou que as vítimas que morreram são Katimiller, Jader Peatan e Peron. A mulher era companheira de um dos irmãos e o menino era filho do casal.
Em nota, o município lamentou as mortes, informou que a cidade está em luto e se solidarizou com familiares e amigos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Durante o atendimento, o trecho da rodovia ficou parcialmente interditado, com o trânsito fluindo em meia pista. Após a liberação da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Muriaé.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.