Helicóptero da PM pousou na parque do Ibirapuera para resgatar os feridosTV Globo/Reprodução
Duas pessoas ficam feridas após queda de árvore no parque do Ibirapuera
Uma das vítimas teve traumatismo cranioencefálico
São Paulo - Duas pessoas ficaram feridas após a queda de uma árvore de grande porte dentro do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 2. A informação preliminar foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros do Estado.
Uma das vítimas, uma mulher de 57 anos, teve traumatismo cranioencefálico e lesionou o ombro. Ela foi socorrida desorientada ao Hospital São Paulo, na Zona Sul da cidade.
Os bombeiros ainda não divulgaram informações sobre a outra pessoa ferida. O caso aconteceu por volta das 17h próximo ao Portão 3 do parque. Duas viaturas atuaram no socorro. Um helicóptero da Polícia Militar pousou dentro do parque para resgatar os feridos.
Procuradas, a Prefeitura de São Paulo e a empresa Urbia, responsável pelo parque, não se haviam se manifestado até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.