Praça dos Quiosques, em Cabo FrioJoão Oliveira (RC24h)
O Dia esteve no local nesta terça-feira (31), último dia do mês de janeiro. Uma das maiores preocupações, segundo denúncias, é o que pode vir a acontecer no Carnaval – período em que os quiosques recebem um maior volume de moradores e turistas.
Em conversa com um funcionário da Praça dos Quiosques, ele disse, entre outras coisas, que “a Prefeitura não tem olhado pra cá, já tem bastante tempo!”. E continuou afirmando que: “A gente já pediu revisão. Os banheiros não funcionam e a gente já pediu apoio… os quiosques não podem fazer nada porque a Prefeitura não deixa. Só algumas coisas que liberam, outras não”.
A Prefeitura de Cabo Frio já foi contatada pela reportagem e, sobre a questão da limpeza da fonte do local, informou que a Comsercaf enviou uma equipe e o trabalho já está acontecendo, mas não respondeu sobre a previsão de obras de manutenção ou melhorias.
POPULAÇÃO ESTÁ INSATISFEITA
A insatisfação da população cabo-friense não está apenas relacionada à má manutenção da Praça dos Quiosques, ou a Praça das Águas e outros locais próximos à Praia do Forte. “A Prefeitura não tem olhado para lado nenhum! Cabo frio tá largado”, disse um internauta do Portal.
Outros comentários mostram que o descontentamento também acontece pela cidade estar cheia de buracos, com esgotos entupidos e que chega a ser triste convidar visitantes para cá, já que o local está “deprimente”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.