A intenção é agilizar a identificação do criminoso e garantir que ele seja responsabilizado pelo ato hediondo.Letycia Rocha (RC24h)
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada sob a suspeita de que o corpo pertencesse a uma pessoa. Ao chegarem no local, os agentes constataram que se tratava de um animal mutilado.
O caso está sob investigação da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que busca identificar os responsáveis pelo ato. A vereadora de Cabo Frio, Carol Midori, conhecida pelo engajamento na proteção dos animais, protocolou um ofício pedindo celeridade nas investigações e solicitando à polícia que recorra às câmeras de segurança no entorno do local. A intenção é agilizar a identificação do criminoso e garantir que ele seja responsabilizado pelo ato hediondo.
“Um ser que tem coragem de fazer isso com um animal indefeso, tem a mesma coragem de fazer com um ser humano. Espero que as autoridades levem esse caso a sério e se comprometam em identificar esse assassino para que ele seja preso e punido”, declarou a vereadora Carol Midori, expressando a revolta diante da atrocidade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.