No entanto, o homem estava desrespeitando essa ordem de afastamento, o que levou a mulher a pedir ajuda às autoridades.Letycia Rocha (RC24h)

Um homem foi preso nesta segunda-feira (26) em Cabo Frio. Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Eraldino de Oliveira, na Ogiva. Uma mulher solicitou a presença policial devido ao descumprimento de uma medida protetiva por parte do ex-companheiro.
De acordo com informações fornecidas pela vítima, de 31 anos, existe uma ordem judicial que proíbe o acusado, identificado como L.S., de 39 anos, de se aproximar dela. No entanto, o homem estava desrespeitando essa ordem de afastamento, o que levou a mulher a pedir ajuda às autoridades.
Após serem acionados, os agentes avistaram o acusado e o questionaram sobre o conhecimento a respeito da medida protetiva. O elemento confirmou estar ciente da existência da ordem judicial.
O criminoso foi conduzido até a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e preso em flagrante. Segundo informações da polícia, ele já possuía uma anotação por lesão corporal.