A Polícia Militar prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas em bairros de Cabo Frio nesta segunda-feira (21). Um dos acusados foi capturado no bairro Porto do Carro.
De acordo com a PM, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam em patrulhamento de rotina na Rua Dimas Teixeira, quando viram um elemento com uma sacola plástica. Ao avistar os agentes, o homem tentou fugir.
Os policiais realizaram um cerco tático e conseguiram abordar o criminoso metros à frente. Em revista pessoal, foram encontrados no interior da sacola 72 pinos de cocaína, 35 pedras de crack e 124 papelotes de maconha.
O acusado foi preso e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas.
No Manoel Corrêa, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam em patrulhamento na Rua Aurora, quando viram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o elemento tentou empreender fuga, arremessando uma sacola por trás de um carro parado na via e adentrando em um imóvel abandonado.
Os policiais conseguiram alcançar o criminoso e recuperaram a sacola atrás do automóvel, que continha 31 buchas de maconha, 49 pinos de cocaína, um rádio transmissor e R$ 10 em espécie.
O acusado foi preso e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado e preso por tráfico de drogas.
Já na Reserva do Peró, os agentes estavam em patrulhamento na Rua 3 quando viram dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com um dos elementos quatro buchas de maconha, uma munição de 9mm, um aparelho celular e R$ 9,35 em espécie. Com o outro envolvido, os policiais encontraram uma bucha de maconha.
Os dois elementos foram presos e encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foram autuados. Um dos homens, identificado como E.R.D.S., já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e permaneceu preso. O outro, identificado como E.M.E.D.C., foi autuado na posse e uso de entorpecentes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.