A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (19), na Praia dos PalmeiraLudmila Lopes (RC24h)
Conforme informações da prefeitura, agentes da Guarda Municipal estavam a serviço da fiscalização de transportes quando avistaram um carro, caracterizado como táxi de Arraial do Cabo, oferecendo transporte nas imediações do shopping da cidade.
Diante da atitude suspeita, os guardas deram ordem de parada para o veículo, entretanto, o mesmo desobedeceu. Neste momento, os passageiros começaram a pedir socorro e, então, o motorista do suposto táxi teria jogado o automóvel em cima da viatura.
A atitude do motorista teria feito com que os agentes perdessem o controle da viatura e colidissem contra um poste e, em seguida, um muro. De acordo com a prefeitura, dois guardas ficaram feridos e foram encaminhados para a UPA da cidade.
A Polícia Militar foi acionada para prestar auxílio durante a ocorrência. Após diligências pela localidade, os agentes lograram êxito em interceptar o motorista infrator. Posteriormente, ele foi conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), onde permanece à disposição da justiça.
A viatura da GCM já foi retirada do local e a PM segue na região. Não há atualizações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
“A Prefeitura de Cabo Frio informa que, na manhã desta terça-feira (19), uma viatura da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança, a serviço da fiscalização de transportes, se envolveu em um acidente na Praia das Palmeiras.
Os agentes identificaram um carro caracterizado como táxi, de Arraial do Cabo, oferecendo transporte nas imediações do Shopping Park Lagos. Na altura da orla das Palmeiras, o motorista desobedeceu o pedido de parada. Os passageiros começaram a pedir socorro e, então, o motorista do suposto táxi jogou o veículo em cima da viatura, o que fez o agente perder o controle da direção.
A viatura bateu em um poste e depois em um muro. Dois guardas ficaram feridos e foram levados para a Upa do Parque Burle. Policiais Militares que foram em auxílio conseguiram interceptar o motorista infrator, que foi conduzido para 126 DP. A viatura da GCM já foi retirada do local”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.