Secretário de Educação de Cabo Frio, Alfredo GonçalvesReprodução/Rede social
Segundo Alfredo, outros dois suspeitos de participação no crime seguem foragidos. As diligências continuam sendo realizadas para localizar e deter os demais envolvidos.
Na gravação, o secretário agradeceu à Polícia Civil pelo empenho nas investigações e destacou que os agentes “abraçaram a causa” ao realizarem a prisão de um dos autores de forma rápida. Ele também reforçou que “a educação é um bem precioso” e afirmou que a Prefeitura “não permitiria que a impunidade prevalecesse”. “Eu avisei que iria atrás dos responsáveis e não descansaríamos até encontrar justiça”, declarou.

Na ocasião, ele lamentou os danos causados à estrutura da escola, que, segundo ele, estaria impossibilitada de funcionar normalmente na segunda-feira seguinte. O secretário também chamou o autor do crime de “vagabundo”.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e desde então a investigação está sob responsabilidade da 126ª DP. Apesar do anúncio da prisão, a Polícia Civil ainda não divulgou oficialmente a identidade do suspeito, nem detalhou quais objetos foram levados ou recuperados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.