Receptadora é presa em flagranteDivulgação/PM

Cabo Frio - A Polícia Civil de Cabo Frio, por meio da 126ª DP, iniciou uma força-tarefa no setor de Roubos e Furtos para apurar ocorrências de furtos em residências e no interior de uma escola municipal. Após investigação detalhada, incluindo a análise de imagens de câmeras de segurança, os agentes conseguiram identificar os autores dos crimes.

Durante diligências, a equipe localizou diversos produtos furtados na posse de uma receptadora, que foi presa em flagrante nesta terça-feira (25). Entre os itens apreendidos, estava um uniforme da empresa ONIX, utilizado por um dos suspeitos durante a ação criminosa. Os bens recuperados serão devolvidos aos proprietários, e um computador da marca Dell já foi restituído.

Os autores dos furtos foram identificados como pessoas em situação de vulnerabilidade, a maioria usuários de drogas, e serão indiciados pelos crimes cometidos. A Polícia Civil seguirá com a operação Lar Seguro para identificar e prender envolvidos em crimes patrimoniais, atuando de forma preventiva e repressiva para garantir maior segurança à população.