AcidenteInterTv
Segundo informações iniciais repassadas pela família, o acidente ocorreu após os pais da criança, ao perceberem que o gás de cozinha havia acabado na hora do almoço, tentarem acender um fogareiro utilizando álcool. A explosão provocou um incêndio que atingiu os três. De acordo com os avós, a primeira a socorrer a menina foi a avó materna, que a retirou das chamas.
A criança foi inicialmente levada para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (HMOCS), no bairro Jardim Esperança. Ainda na unidade, ela teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser estabilizada antes de ser transferida. A equipe da Superintendência de Operações Aéreas (SOAer), da SES-RJ, realizou o transporte aeromédico até o HEAT, em um voo de cerca de 30 minutos.
Os pais da menina também sofreram ferimentos graves. O pai teve aproximadamente 80% do corpo atingido por queimaduras, enquanto a mãe sofreu queimaduras em cerca de 50% do corpo. Ambos foram transferidos para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, onde permanecem internados.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades médicas e pela rede estadual de saúde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.