A droga embalada em 221 pacotes foi levada para a 146 ª Delegacia, que está investigando o caso Foto PRF/Divulgação
O material estava no fundo falso de um caminhão baú Hyundai HR, de cor branca, com placa do Espírito Santo, no quilômetro 27 da BR-101, em Guarus, onde a abordagem dos policiais aconteceu, gerando um prejuízo de quase R$ 200 mil ao tráfico.
Segundo a PRF (Delegacia de Campos), a equipe de plantão na área teve a atenção voltada para o veículo: “Ao proceder a fiscalização de trânsito, constatou-se que o mesmo estava vazio e ao inspecionar o interior do compartilhamento de carga a equipe logrou êxito em localizar, em um fundo falso, 221 embalagens similares a pacotes de cocaína”.
Veículo e condutor foram encaminhados a 146ª Delegacia de Polícia Civil de Guarus para averiguação dos fatos e lavratura do devido registro de ocorrência. Segundo informação da DP nesta quarta-feira (19), o caso está sendo investigado pelo delegado titular Carlos Augusto Guimarães.
O nome do homem que conduzia o caminhão não foi revelado, nem detalhes sobre destinação do material. De acordo com a delegacia, “somente doutor Carlos Augusto (que não está de plantão hoje) poderá falar a respeito”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.