Gardênia Cavalcanti celebra novo ciclo em noite de glamour e emoção AL
Gardênia Cavalcanti brinda à vida em festa memorável com 300 convidados
Apresentadora da Band Rio reuniu amigos famosos e viveu momentos de glamour e emoção em Maripá de Minas
A apresentadora Gardênia Cavalcanti celebrou mais um ano de vida no Haras Cristo Redentor, em Maripá de Minas, reunindo cerca de 300 convidados em uma noite que misturou emoção, música e glamour.
Entre os destaques da festa, a presença de Eva Huck, filha de Luciano Huck e Angélica, chamou atenção. A jovem de 12 anos, amiga da sobrinha da aniversariante, circulou com leveza e se divertiu na pista de dança ao lado das colegas.
A comemoração também contou com a energia de Adriana Bombom, que subiu ao palco para cantar Marrom Bombom e puxou os parabéns, arrancando aplausos do público. Já Marcelo Camargo, filho de Hebe Camargo, marcou presença reafirmando a amizade que mantém com Gardênia desde que ela adquiriu peças do acervo da eterna dama da TV.
O ponto alto da noite foi o momento em que Gardênia e o marido, Marcos Rezende (vice-presidente do Grupo O Dia de Comunicação), dançaram juntos ao som de um violino, emocionando os presentes e transformando a celebração em uma cena inesquecível.
Com produção de Marcus Lima e Ínes Rabelo, da Lab Decor, e bolo assinado por Veronica Braz, a festa teve clima de espetáculo, mas sem perder o tom intimista de quem celebra a vida cercada de amigos e afetos.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.