Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, na tarde desta terça-feira (28), o ex- jogador José Ferreira Neto, o craque Neto, saiu em defesa de Ana Hickmann e disse que seu ex-marido, Alexandre Correa, se tornará "mocinha" caso seja preso por violência doméstica.
"Homem que bate em mulher é covarde. Quando chega à prisão, vira mocinha. Lá vocês não são fortões, vocês chegam [cabisbaixos]. Lá vocês são covardes: 'Sim, senhor. Não, senhor'. Vai ficar de pé. Lá vocês não são machões, vocês pipocam. Homem que bate em mulher é vagabundo, safado", disparou Neto.
O comunicador aproveitou para elogiar a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, após sua participação no Domingo Espetacular no último domingo (26): "Que mulher incrível, humilde, uma pessoa do bem. Uma mulher linda, maravilhosa por dentro. Linda por fora. O que ela fez no domingo, a coragem dela, a visão dela pras outras mulheres", disse.
Neto que finalizou dizendo à importância que foi Ana Hickmann expor as agressões sofridas pelo ex-marido. "Só queria dizer a força dessa mulher do que ela fez no Domingo Espetacular, e que ela vai recomeçar e isso vai beneficiar aquelas mulheres que têm medo de enfrentar o marido vagabundo, safado e filho de uma égua. Qualquer que seja eu não to citando nome, diga-se de passagem. O que ela falou neste domingo retrata esse país do feminicídio".
AGORA: Neto elogia Ana Hickmann, e manda recado pra homem que bate em mulher..
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.