Alexandre Correa e Ana Hickmann estão se separando após caso de agressão Reprodução Instagram

Alexandre Correa revelou que em uma das ações judiciais que moveu contra Ana Hickmann, por quem foi denunciado por agressão, ele a acusa de alienação parental. Segundo o empresário, ele tenta uma brecha na medida protetiva que está o impedindo de ver o filho de 09 anos pessoalmente.
De acordo com Alexandre, o contato com o menino tem sido virtual. "Ana está sendo muito cordial, ela coloca ele [Alezinho] para falar comigo por vídeo, mas a gente precisa tocar no menino. Entrei com um processo para poder vê-lo e para poder trabalhar. É apenas isso o que quero, o resto da medida será obedecida em sua integralidade, não quero revogar nada", declarou ao "Terra".
Alexandre contou que tem falado com o herdeiro duas vezes ao dia. "De manhã, ele está mais animado, nós conversamos em inglês, ele é fluente desde os três anos. De noite, ele já aparece mais cansado, mas diz que está tudo bem, diz que é o homem da casa agora, é a coisa mais bonitinha", relatou.
Ana entrou com o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha e também confirmou a crise financeira que envolve fraudes e falsidade ideológica.