Mayla Araújo, a irmã gêmea de Emily Araújo, causou polêmica no Riviera Bar, localizado no centro de São Paulo, após protagonizar um comportamento vexatório. No dia 22 de novembro, a influenciadora teria sido flagrada, visivelmente alterada, incomodando os funcionários do estabelecimento com sua insistência incansável por uma taça de bebida.
Após o "show", Mayla foi expulsa do local sob gritos de "homofóbica". Em vídeo divulgado pelo colunista Gabriel Perline, a jovem aparece debruçada sobre o balcão do bar esbravejando. "Meu amor, eu dei a taça pra ela e ela falou que deu pra ti, gato... Cadê minha taça?", perguntou exaltada, insistindo: "Gato, cadê a p*rra da minha taça? Cadê a p*rra dessa taça?". Na sequência, Mayla gritou em meio a risos: "Ah, tá contigo!."
Ao pegar o item fornecido por um garçom, a campeã do "BBB 17" tenta tirá-lo da mão da irmã. "É meu, me dá o meu copo", ordenou à Mayla, que relutou. "Vai lá. Não dou", recusa a influenciadora, dando o objeto à gêmea pouco tempo depois. As imagens não mostraram o que teria motivado tais acusaçõea.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.