Nadja participou da primeira edição do reality show 'Ilha Record', em 2021Reprodução / RecordTV

Confinadas em "A Fazenda 15", Jaqueline e Nadja nem imaginam que a discussão protagonizada por elas durante a madrugada desta quarta-feira (29) também está repercutindo fora do programa da Record. Ao longo da briga, a empresária citou que a morte de seu cachorro, Lupi, aconteceu enquanto ela estava no confinamento da "Ilha Record".
Segundo amigos da coluna Daniel Nascimento, o que a empresária não revelou é que seu cachorro da raça poodle já estava doente desde sua separação com Vinicius D'Black. Lupi tinha por volta de uns 14 anos na idade humana, o que daria uns 72 em na idade canina.
A morte do animal de estimação, que estava em fase terminal, aconteceu apenas depois da gravação do reality show, exibido em 2021. O programa foi gravado nos meses de junho e julho e exibido logo em seguida, Lupi teria morrido em agosto quando Nadja já estava fora do confinamento. Em outra ocasião, enquanto estava hospedada na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, Nadja também chegou a omitir uma informação a respeito da saúde do cachorrinho.
No incidente, o pet acabou avançando em uma criança de dois anos de idade, que estava com uma garrafinha de refrigerante na mão. O líquido, consequentemente, acabou molhando o cachorro e, de acordo com Nadja, isso teria ocasionado a surdez do animal.
Mas, de acordo com nossas fontes, Lupi já estava cego e surdo durante o episódio envolvendo o refrigerante. Apesar disso, os amigos dizem que não podem negar todo o cuidado que Nadja tinha com o animal.
Vale lembrar que a primeira edição do "Ilha Record" foi ao ar pela primeira vez apenas em 26 de julho de 2021, cerca de dois meses após as gravações iniciarem.