Naiara AzevedoReprodução / Instagram

Naiara Azevedo compareceu à uma delegacia em Goiânia na madrugada desta quinta-feira (30) para denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, por violência física e ameaças, e o ex-cunhado, Fernando Cabral.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a artista tomou conhecimento que o ex-cunhado havia determinado que retirassem seus equipamentos de trabalho de um veículo. "Os objetos foram colocados em um galpão que foi trancado por Fernando, impedindo assim a declarante de usá-los em seu show amanhã", diz o documento.
Naiara Azevedo e Rafael Cabral foram casados por dez anos e estão separados desde julho deste ano, mas seguem como sócios dos equipamentos usados por ela em suas apresentações. Segundo a artista relatou à polícia, Fernando Cabral avisou que se ela quisesse utilizar os instrumentos, que também estão em seu nome, teria que alugá-los.
Em meio ao relato, a cantora sertaneja também revelou que teme por sua vida após descobrir que o ex-marido realizou um seguro de vida em seu nome de alto valor, sendo ele o beneficiário.