Bruna Surfistinha foi acusada de abandonar pets e Luisa Mell tornou a denúncia públicaReprodução Instagram
Com direito a polícia, Luisa Mell expõe Bruna Surfistinha após abandono de pets
Empresária teria abandonado animais de estimação em apartamento onde morava
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, foi acusada de abandonar seus pets de estimação no apartamento onde morava. Uma veterinária denunciou a empresária e Luisa Mell foi a responsável por tornar a denúncia pública.
Ativista pelos direitos dos animais, Luisa relatou que Raquel se mudou e largou quatro bichinhos para trás. "A 'Bruna Surfistinha' estava residindo de aluguel em um apartamento no Centro de São Paulo, com quatro animais (um cão e três gatos), e os mesmos foram abandonados dentro do apartamento. Inicialmente ela aparecia eventualmente para alimenta-los, mas há mais de uma semana não aparece", disse.
A apresentadora falou sobre o estado deplorável que se encontrava o local, com fezes e urina por todo o lado, além dos potes vazios de água e comida espalhados, e contou que a polícia arrombou o apartamento, após uma funcionária do condomínio ter feito uma denúncia formal.
"Hoje a gerente predial do condomínio (que é a minha amiga que entrou em contato comigo pedindo ajuda) foi à delegacia fazer um B.O. Entraram no apartamento e alimentaram animais", explicou.
Até o momento, Raquel Pacheco não se pronunciou sobre a denúncia. Após a repercussão do caso, Luísa apagou a postagem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.