Suposta filha de Leonardo interrompeu busca por teste de DNA Reprodução Instagram

Dyane Akacio, após alegar ser filha perdida de Leonardo, desistiu do DNA. Impedida de deixar Portugal, país onde reside, para vir até o Brasil realizar o exame, a jovem de 27 anos afirmou que não significa que o caso esteja encerrado.
Antes de morrer, a mãe de Dyane teria deixado uma carta em que contou sobre a paternidade da filha. "Não posso deixar Portugal nos próximos meses por conta do meu documento que vence mês que vem, e o órgão que trata disso aqui em Portugal mudou. Até eu organizar as minhas coisas, esse caso está encerrado", explicou.

Ignorada por Leonardo, Dyane desabafou: "Depois retomo com essa situação. Achei que seria mais fácil resolver, mais nem tudo depende de mim, minha vida não é um conto de fadas, eu vivo a realidade. E minha realidade é essa, não vou deixar de viver minha vida em um momento que somente eu parei. Ninguém parou a vida por mim."
Dyane também lamentou não ter conseguido resolver o problema de forma "amigável" com Leonardo, através de buscas por contatos pessoais e internet. O sertanejo tem seis filhos reconhecidos biologicamente, cada um de uma mãe: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas, e João Guilherme Ávila. Atualmente, o músico é casado com Poliana Rocha.