Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, foi acusada de abandonar seus pets de estimação no apartamento onde morava. Após Luisa Mell tornar a denúncia pública, a empresária usou as redes sociais para se defender e explicar a situação.
No registro publicado pela famosa, ela aparece em frente ao edifício em que morava, afirmando que sua entrada no imóvel estava proibida. "Esse foi o primeiro dia de tentativa de entrar no apartamento. Essa foi minha segunda tentativa, segunda noite que tentei entrar no meu apartamento e fui proibida", declarou.
Em seguida, Bruna conta que, no terceiro dia, acordou com a notícia de que seus animais de estimação estavam sendo retirados do apartamento. "O maior absurdo é que tudo foi arquitetado para que me enquadrasse como criminosa por abandono aos meus bichos", declarou ela.
Ao final de seu relato, a empresária surge ao lado da presidente da ONG Promessa File, local onde sua cachorra foi levada. "Fiz questão de vir para saber onde ela está e saio daqui aliviada", disse. Bruna, no entanto, é informada que não poderá levar o pet com ela sem uma ordem judicial permitindo a ação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.