Após ser criticado por Thomaz Costa por levar sua filha de cinco meses para a "Farofa da Gkay", Jottapê usou as redes sociais para explicar aos seguidores o verdadeiro motivo de ter marcado presença no aniversário de Géssica Kayane com a esposa, Estefany Boro.
De acordo com o influenciador e cantor, o casal não compareceu a festa apenas para curtir, mas para "pregar o evangelho". "Não gosto de falar de Deus para julgar ninguém ou me promover, mas eu vou contar para vocês. Eu e a Este não viemos só pela festa, viemos com um propósito também", iniciou ele.
"Tem um mês que nos batizamos, e a gente faz uma célula em casa, que é um culto, mas fazemos em casa. E antes de vir [para a Farofa], conversamos com nosso pastor e viemos com o propósito de falar de Jesus para quem tá aqui. E tem dado muito certo, inclusive acho que na próxima célula, vão ter pessoas novas com a gente", completou Jottapê.
Após a fala viralizar, internautas passaram a criticar a postura do influenciador por comparecer à festa e ter usado como "justificativa" a religião. "A desculpa pra ir na Farofa foi longe demais", disse um. "E a Farofa virou Universal?", questionou outro. "Foi pra Farofa da Gkay pregar? Aham, senta lá Cláudia!", debochou um terceiro.
EITA! Jottapê fala via stories que foi pra festa com um propósito de pregar a palavra de Deus.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.