O caso foi exposto pela artista nas redes sociais na última segunda-feira (10)Reprodução/Instagram
“A partir de hoje, só ando de American Airlines”, escreveu Frias na rede social. Sua publicação rapidamente repercutiu entre os internautas, embora, até o momento, Ingrid não tenha se manifestado sobre a provocação.
A confusão com Ingrid Guimarães
Ela relatou que foi pressionada a aceitar a mudança para um assento da classe econômica comum e que, caso se recusasse, poderia ser retirada do voo. Ingrid classificou a experiência como abusiva e humilhante, destacando que pagou um valor extra por um assento mais confortável, mas não recebeu nenhuma alternativa justa da companhia.
Demonstrando indignação, a atriz criticou a postura da empresa, ressaltando a falta de respeito com os passageiros. Após a repercussão do caso, a American Airlines emitiu um pedido público de desculpas à artista. "Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem positiva e segura para todos os nossos passageiros. Um membro da nossa equipe está entrando em contato com a cliente para entender mais sobre sua experiência e resolver a questão", afirmou a companhia em nota enviada ao DIA.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.