A cantora causou polêmica na web na última quarta-feira (13)Reprodução/SBT/Instagram
O assunto entrou em pauta depois que o programa de fofocas repercutiu a polêmica que incendiou as redes sociais. "Se eu vejo essa mulher na minha frente, eu dou uma surra nessa Baby, porque aí quem vai perder o réu primário vai ser eu", anunciou ela. Cariúcha também fez questão de tecer inúmeras críticas sobre a pregação. "É um absurdo uma mulher falar para perdoar um estupro, um abuso dentro de casa, da família", reclamou ela.
"Isso é crime! Que se dane!", acusou Cariúcha. Em seguida, a ex-Fazenda também chamou a cantora Baby do Brasil de "maluca". "Você perdeu totalmente a noção. Sabe quantas crianças são estupradas dentro de casa pelos parentes? São muitas e o número só cresce cada vez mais. Só quem passou estupro e abuso sexual sabe, quem dirá as crianças. É cadeia para você!", disparou ela. A contratada do SBT ainda frisou que tem raiva de quem "passa pano" para criminosos.
Embora o vídeo tenha começado a circular pelas redes sociais na última quarta-feira, o registro foi feito na segunda-feira (10), durante um culto chamado "Frequência com Deus", que Baby do Brasil promoveu em uma boate em São Paulo. Na ocasião, ela pregava para cerca de 150 pessoas. “Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui nesse lugar. Perdoa. Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi da família, perdoa”, declarou Baby do Brasil aos fiéis que acompanhavam a celebração. “Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.