Kris Humphries exigiu de Kim a devolução do anel de noivado como condição para o divórcioFoto: Divulgação / Netflix

Kim Kardashian revelou uma história surpreendente sobre seus casamentos e separações. Em um episódio de The Kardashians, a empresária fez um comentário curioso sobre o futuro: "Penso muito em como será o corte do meu próximo anel, no meu último 'hoorah'", disse ela. E não é para menos! Kim relembrou seus dois casamentos e as joias que marcaram essas etapas. O primeiro anel, dado por Damon Thomas, tinha 14 quilates, e ela foi casada com ele por quatro anos.
Mas foi o segundo anel, dado por Kris Humphries, que deu o que falar. Com 18 quilates e um corte esmeralda, o anel virou assunto novamente após Kim revelar que não ficou com ele. "Não fiquei com esse. Estava grávida da North, ainda casada com ele e para me divorciar, ele disse que eu tinha de devolver o anel", explicou Kim. O mais curioso, porém, foi que a própria Kim comprou o anel, e Kris pagou apenas um quinto do valor total!
A influenciadora ainda desabafou sobre a situação: "Ele pagou apenas uma parte do anel, e eu fiquei com a maior parte do valor, mas ele queria de volta, mesmo depois de tudo." Kris obrigou Kim a devolver o anel de noivado, algo que pegou todos de surpresa. Depois de um casamento de apenas 72 dias, ele exigiu a joia de volta como condição para o divórcio, mostrando como a relação teve um fim conturbado e cheio de exigências.