O humorista imediatamente procurou formas de evitar um prejuízo financeiroReprodução/TV Globo

O apresentador Sergio Mallandro foi vítima de um assalto enquanto utilizava o celular na Rua Augusta, em São Paulo. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (13), quando um motociclista surgiu na contramão e invadiu a calçada inesperadamente. Conforme as informações divulgadas pelo site NaTelinha, o humorista foi surpreendido pelo assaltante, que rapidamente tomou seu aparelho e fugiu sem deixar chances de reação.
Apesar do grande susto e do prejuízo com a perda do telefone, Sergio Mallandro não sofreu ferimentos físicos. Ainda abalado com a situação, ele se dirigiu a um shopping, onde encontrou João Kleber e relatou o que havia acontecido. No estabelecimento, o apresentador procurou uma loja para tentar bloquear o aparelho roubado e evitar problemas com o uso indevido de seus dados pessoais.
De acordo com o site NaTelinha, João Kleber descreveu o estado do amigo após o assalto e manifestou sua indignação com a crescente violência na cidade. "Encontrei com ele no shopping, ele estava apavorado. A violência está demais em São Paulo. Está um absurdo. A gente não sabe mais o que fazer, né?", lamentou o apresentador da RedeTV!. Segundo ele, a situação deixou o colega extremamente abalado.
"O Serginho ficou meio assustado, o que não é pra menos. Ele estava na calçada ali na Rua Augusta aguardando um amigo e o assaltante veio numa moto na contramão e passou a mão no celular dele. Ele estava muito chateado. Isso foi na Rua Augusta. É uma coisa inacreditável", lamentou o apresentador João Kleber.