Web suspeita que desejo de Graciele Lacerda voltar a acompanhar Zezé Di Camargo em shows, seja por medo de traição Foto: Reprodução
Web aponta medo de traição após mulher de Zezé Di Camargo ir em show
Internautas suspeitaram que desejo de Graciele Lacerda voltar a acompanhar Zezé Di Camargo em shows, seja por medo de traição
Graciele Lacerda, de 44 anos, esposa do cantor Zezé Di Camargo (62), demonstrou seu desejo de voltar a acompanhar o marido em seus shows. Durante um vídeo publicado nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (27), mostra a influenciadora refletindo sobre estar tanto tempo sem ir aos shows do cantor devido a maternidade.
A famosa conta que já está há quatro meses sem acompanhar o marido nas apresentações. "Gente eu nem sei me arrumar mais. Imagina, estou desde dezembro, antes mesmo da Clara nascer, que não vou em show, que eu não me arrumo, não faço cabelo. Quatro meses praticamente que eu não sei o que é ir em show. E eu tô tão tensa, tô sofrendo, começou a me dar dor de cabeça de tão tensa que eu estou", revelou a influenciadora por meio dos Stories.
Nas redes sociais, muitos criticaram o comentário de Graciele Lacerda, apontando que o desejo de ir aos shows de Zezé, seja por ciúmes de traição. “Tudo isso é medo da história se repetir?”; “Gente é óbvio que é medo, quando uma amante ocupa o cargo da atual, acaba abrindo vaga pra uma nova amante”; “O medo dela é outra fazer o mesmo que ela fez, roubar o marido da outra”; “Pra quem era amante o medo tá sempre ao lado”, foram alguns dos comentários.
Recentemente, Graciele Lacerda comemorou os três meses de vida da filha Clara Lacerda Camargo, em post publicado na última terça-feira (25). A pequena, que é fruto do casamento com o sertanejo Zezé Di Camargo, recebeu uma declaração especial da mamãe coruja nas redes sociais.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.