Apresentador se defendeu da acusação de estupro ao enfatizar que foi uma brincadeira combinada com o elenco do The Noite Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (27), o apresentador Otávio Mesquita, de 65 anos, resolveu se pronunciar ao ser acusado de estupro pela ex-assistente do The Noite. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o famoso se defendeu das acusações de Juliana Oliveira, além de reforçar que a cena teria sido uma brincadeira combinada com o elenco antes da abertura do programa.
No vídeo, Otávio Mesquita diz que essa é uma “acusação caluniosa”, ao reforçar que nestes quase 10 anos desde o episódio ir ao ar, nunca houve uma reclamação formal de ou alguma queixa direcionada a ele. "Pessoal, seguinte, sempre venho aqui com felicidade, alto-astral, que vocês conhecem, né? Mas hoje eu estou realmente muito chateado, muito triste, aliás, todo mundo sabe que fui surpreendido com uma acusação de estupro", iniciou. 
Apresentador de defendeu da acusação ode está sendo denunciado no Ministério Publico de São Paulo por estupro, devido um episódio que ocorreu em abril de 2016. "Olha que loucura isso. Eu demorei para entender tudo do que se tratava, no fim percebi que esta acusação era sobre uma brincadeira na abertura do programa do Danilo Gentili que foi tudo combinado aí de uma maneira informal, onde eu participei, aliás, como convidado, em 2016. Olha isso, o tempo que foi isso, mas enfim", diz Otávio Mesquita.
No pronunciamento, o famoso afirmou que vai recorrer à Justiça. "Aliás, tomarei as medidas aqui para defesa da minha honra e também da minha família, porque, afinal de contas, minha ex-mulher na época estava na plateia com o meu filho. Como é que eu ia fazer uma bobagem dessa, né?", disse Otávio Mesquita.