A declaração foi feita durante o 'Programa do Ratinho'Reprodução/SBT/TV Cultura

Em meio à polêmica envolvendo a acusação de estupro feita por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do "The Noite", contra Otávio Mesquita, um ex-companheiro de trabalho da humorista revelou detalhes sobre seu comportamento nos bastidores após o ocorrido. Durante sua participação no "Programa do Ratinho", na última segunda-feira (31), Igor Guimarães comentou sobre o caso.

O tema surgiu quando o apresentador perguntou ao humorista sua opinião sobre a denúncia, e ele relembrou o que Juliana costumava dizer: “É uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos, que saiu de uma forma muito aleatória. Um dia tava trabalhando e, no outro dia, não”, recordou Igor.

Durante a conversa, ele também relatou como a ex-assistente de palco lidava com o episódio: “Mas eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade em lidar”, analisou. Igor Guimarães confirmou que Juliana chegou a procurar a emissora para tratar do assunto. “Acho uma situação muito delicada, que ela até levou ao SBT. Acho que é uma coisa que devia ter sido tratada aqui, de uma forma mais abrangente”, pontuou.

Por fim, o humorista fez questão de deixar claro seu posicionamento: “Eu tô sempre do lado da mulher. Não sei o que aconteceu, não tava na época no programa, mas acho que depende de como ela se sentiu também. Que era uma coisa que a incomodava profundamente, eu sei que era. A magoou muito”, encerrou Igor Guimarães.