Marido de Maíra Cardi mudou discurso e gerou debates nas redes sociais sobre compra parceladaFoto: Reprodução

O empresário e influenciador financeiro Thiago Nigro, de 34 anos, conhecido pelo canal no Youtube O Primo Rico, surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (2) ao mudar sua opinião sobre o parcelamento de compras. Em um tweet recente, Nigro incentivou o parcelamento, argumentando que manter o dinheiro investido é uma estratégia mais inteligente e rentável no futuro.
O coach financeiro, que recentemente revelou que vendeu mentorias por R$ 1 milhão, cada, durante evento realizado com a esposa, Maíra Cardi, 41, chamou atenção nas redes sociais, gerando debates ao ser contraditório sobre um conselho dado por ele quatro meses atrás, quando alertou seus seguidores sobre os riscos do parcelamento.
Na declaração atual, Thiago Nigro aconselha o parcelamento de compras no cartão. "Parcele tudo que puder. Se o preço à vista é igual ao parcelado, sempre opte pelas 12x. Você mantém capital em caixa, protege-se da inflação, ganha milhas/pontos e pode investir a diferença. Aprenda: dinheiro tem valor no tempo e tempo é o maior aliado do seu dinheiro", escreveu ele em um tweet.
No entanto, a declaração contradiz um conselho dado por ele quatro meses atrás, onde aconselhava seus seguidores a não parcelarem. “Se você não tem dinheiro para comprar à vista, não parcele”, disse ele, na ocasião. A mudança gerou debates entre os internautas. “Bota casaco, tira casaco”, comentou um seguidor. “Porque levou um fecho de uma pessoa que comentou ‘Então porque seu livro tem opção parcelado’”, comentou outra. “Parceladinho eu compro até o sol meu povo! Clube dos 10x sem juros”, opinou uma terceira.