O Ministério Público de São Paulo pediu a abertura do inquérito sobre a denúncia de estupro feita pela ex-SBT Juliana Oliveira Foto: Reprodução
Otávio Mesquita é oficialmente investigado por crime de estupro
O Ministério Público de São Paulo pediu a abertura do inquérito sobre a denúncia de estupro feita pela ex-SBT Juliana Oliveira
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) solicitou que a Polícia Civil investigue uma denúncia de estupro protocolada pela comediante e ex-SBT Juliana Oliveira contra o apresentador Otávio Mesquita. O pedido de abertura do inquérito para investigação do caso foi encaminhado na última quarta-feira (2). O caso foi referente a um episódio ocorrido no dia 25 de abril de 2016.
A acusação trouxe grande repercussão, e o caso será analisado pelas autoridades. No documento, a comediante alega que o apresentador Otávio Mesquita passou a mãe em suas partes íntimas sem o seu consentimento. Já o comunicador, se pronunciou em um vídeo nas redes sociais, e disse que a cena teria sido uma brincadeira combinada com o elenco, antes da abertura do programa.
"Segundo consta, a vítima exercia a função de assistente de palco, quando, no dia 25 de abril de 2016, durante a exibição do programa “The Noite”, transmitido pelo SBT, o representado, em tese, a agarrou e, em seguida, posicionou a genitália próximo ao rosto dela, bem como passou a apalpá-la nos seios e nádegas. A vítima, por sua vez, tentou desvencilhar-se, em oposição ao ato praticado", diz o documento.
Em um vídeo recente, Otávio Mesquita se defendeu da acusação de estupro feita pela comediante Juliana Oliveira e que está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo. "Olha que loucura isso. Eu demorei para entender tudo do que se tratava, no fim percebi que esta acusação era sobre uma brincadeira na abertura do programa do Danilo Gentili que foi tudo combinado aí de uma maneira informal, onde eu participei, aliás, como convidado, em 2016. Olha isso, o tempo que foi isso, mas enfim", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.