Esta não é a primeira vez que o apresentador critica o youtuberReprodução/SBT/Instagram
A situação aconteceu na rede social X, antigo Twitter, quando o criador de conteúdo usava o site de Elon Musk para repercutir a publicidade, respondendo a alguns internautas. “Felipe, tenho uma dúvida genuína. Quando você postou, eu tinha certeza de que o vídeo não era sério e já imaginei que o vídeo de hoje seria desmentindo. Entretanto, fiquei com a seguinte dúvida: o que diferencia o seu vídeo de uma fake news? Seria o objetivo? (nada a ver com política)”, indagou uma pessoa.
Em seguida, Felipe Neto garantiu que a diferença entre a prática do crime e o que ele fez são coisas completamente distintas. “O que diferencia é que meu vídeo é claramente uma dramatização, uma performance, uma SÁTIRA, onde bastava o mínimo de conhecimento ou pesquisa para ver que se tratava de uma paródia inspirada na obra 1984", explicou.
Apesar disso, a justificativa usada por Neto pareceu não convencer alguns internautas, que continuaram criticando a ideia. “Na verdade, foi só uma coisa ridícula para vender uns produtos ridículos", escreveu um usuário da X. A mensagem então foi compartilhada pelo apresentador Danilo Gentili, deixando claro que ele também desaprovou a ideia.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.