A atriz foi contratada do canal por mais de 50 anosReprodução/TV Globo
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, publicadas no portal Leo Dias, a atriz pode assumir um dos papéis centrais do folhetim do horário nobre. No entanto, a confirmação depende do andamento das negociações entre ela e a emissora. Com uma trajetória marcada por cinco décadas de protagonismo na Globo, Regina também participará das comemorações pelos 60 anos da emissora, o que reforça sinais de uma reconciliação com o canal dos Marinho.
A saída de Regina Duarte da TV Globo aconteceu em fevereiro de 2020, quando foi anunciada publicamente a rescisão do contrato em comum acordo, encerrando uma colaboração de mais de meio século. No mês seguinte, ela assumiu o cargo de secretária especial da Cultura, após convite feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Contudo, seu tempo à frente da pasta foi breve: deixou o posto em maio, após dois meses e meio, sendo substituída por Mario Frias.
A novela "Três Graças" acompanha a história de três gerações de mulheres de uma mesma família: avó, mãe e neta, todas mães solo que tiveram filhos durante a adolescência. Além de Regina, nomes como Marina Ruy Barbosa, Dira Paes e Sophie Charlotte também estão entre as possíveis integrantes do elenco.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.