O Pai de Santo participou do ato bolsonarista que aconteceu na Avenida PaulistaReprodução/Instagram
Alguns registros da viagem de Sérgio Pina para São Paulo foram compartilhados no perfil do Instagram do próprio Pai de Santo. Dentre as publicações postadas pelo líder religioso, está uma foto ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, além do vídeo de uma conversa com Michelle Bolsonaro. "Eu quero agradecer a senhora pelo encontro, por esse empenho nosso, por essa disposição de estarmos juntos nesse momento tão importante de anistia, de trazermos de volta os nossos irmãos, por esse carinho dessa família maravilhosa", ele disse à Michelle Bolsonaro.
Em seguida, a ex-primeira-dama do Brasil o abraçou e disse: "Deus não faz distinção de pessoas. Nesse momento estamos todos juntos, cidadãos de bem, homens e mulheres, lutando pela anistia humanitária. Aqui, independente de religião, de raça, independente de opção sexual, nós estamos todos juntos, brasileiros, em prol da anistia humanitária", ela respondeu a Sérgio Pina antes de agradecê-lo pela presença.
Depois que a presença de Sérgio Pina chegou ao conhecimento de internautas, não demorou muito para que as críticas contra ele tivessem início. "É sempre chocante ver alguém que deveria estar ligado aos valores de justiça, ancestralidade e proteção espiritual, se alinhar com um projeto autoritário, racista e violento. Ser bolsonarista já diz muito sobre o caráter de alguém — agora, imagine um pai de santo defendendo golpistas? É a espiritualidade a serviço da opressão. Lamentável", disse uma pessoa. "Esse pai de santo da Anitta é uma vergonha, na moral", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Se eu fosse a Anitta, eu trocaria esse pai de santo, porque não dá pra aceitar que uma pessoa importante na vida dos outros seja anti povo e anti trabalhadores desse jeito", opinou um internauta.
Galeria de Fotos
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.