Em podcast, Bruna Biancardi abriu o jogo e falou haters na webFoto: Reprodução

Bruna Biancardi, de 30 anos, que está grávida do segundo filho do jogador Neymar Jr. (33), surpreendeu ao falar abortamento sobre ataques que recebe na internet de haters. A influenciadora digital, que é mãe de Mavi, e que está à espera de Mel, segunda filha com o jogador, deu uma entrevista recentemente e abriu o coração ao falar sobre maternidade.
Durante sua participação no podcast Mil e Uma Tretas, comandado por Thaila Ayala e Julia Faria, junto de Brunna Gonçalves, a noiva de Neymar desabafou sobre a crueldade que muitas vezes enfrenta nas redes sociais. "Eu acho que a internet pode ser muito cruel. Mas ela também ajuda em muitas coisas. Por exemplo, isso que a gente tá fazendo agora. Eu tive que aprender a equilibrar as coisas e filtrar", disse Biancardi.
No vídeo, Bruna também comentou como tenta se blindar emocionalmente, principalmente por estar em uma fase tão delicada. "Eu tinha medo de tudo [quando estava esperando Mavie, de 1 ano e 5 meses]. Eu posso comer isso? Posso comer aquilo? Posso passar esse creme? E da segunda vez é muito mais leve. São outros medos que surgem", desabafou ela.
Bruna Biancardi também aproveitou o espaço para falar o que mais valoriza na criação das filhas. A noiva de Neymar destacou que, apesar de todo o luxo e da exposição que a família enfrenta, quer que as filhas cresçam com os pés no chão. "Para mim é inegociável que elas sejam meninas humildes, que tratem todo mundo com muito respeito. Então, essa parte de educar é importante para mim. O maior desafio", afirmou.
A participação de Bruna Biancardi no podcast vai ao ar hoje, às 19hrs no canal do Youtube.