Nesta segunda-feira (70), a modelo e influenciadora digital Amanda Kimberlly resolveu abrir o jogo e falar sobre a relação do jogador Neymar Jr. com a filha Helena. Recentemente, o atacante do Santos foi duramente criticado nas redes sociais por internautas, que acusaram o atleta de estar excluindo a filha do seu convívio social.
Através das redes sociais, a influenciadora saiu em defesa do jogador, negando qualquer distanciamento entre a filha Helena, fruto do relacionamento com o atleta. Em um desabafo sincero, ela negou qualquer tipo de situação mal resolvida com o jogador e reforçou que, mais uma vez, está sendo alvo de ataques infundados na internet.
"Não existe essa história que o pai da Helena exclui ela. Ele vem visitar, a família vem junto, todo mundo se respeita, todo mundo se conversa", declarou a influenciadora ao compartilhar um print de uma suposta conversa, que repercutiu nas redes sociais. Diante a repercussão, Amanda Kimberlly ressaltou a sua declaração em uma página de famosos no Instagram.
"Sim, é verdadeiro. Mais uma vez usaram minha imagem de forma indevida, fingindo ser um fã clube. Quem realmente gosta de mim não faz este tipo de coisa, ainda mais atacando crianças, algo que eu não compactuo de forma alguma. Usaram um print meu e saíram espalhando como se fosse algo solto, sem contexto, mas, na verdade era só um desabafo. Um desabafo por mais uma vez me ver envolvida indiretamente em algo que não tem relação comigo, e que não condiz com o que penso ou apoio", declarou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.