Sem previsão para ir aos EUA, cantora viajou para São Paulo para seguir seu tratamento Foto: Reprodução
Preta Gil tem estado de saúde atualizado após nova internação
Sem previsão para ir aos EUA, cantora viajou para São Paulo para seguir seu tratamento
Nesta segunda-feira (7), Preta Gil, de 50 anos, teve seu estado de saúde atualizado após nova internação. A equipe de assessoria de imprensa da cantora, enviou um comunicado após a transferência da artista para um hospital em São Paulo no último domingo (6). Com a nova internação, os planos de viajar para os Estados Unidos para seguir tratamento ficam sem previsão de data.
A filha de Gilberto Gil foi levada para o hospital Sírio-Libanês para continuar a tratar uma infecção urinária. "Neste momento, ela está bem, estável e sendo bem assistida pela equipe clínica do hospital. Preta chegou a São Paulo e está sendo avaliada pelos médicos. Ela segue com o tratamento que já vinha realizando no Rio de Janeiro", afirmou a assessoria de imprensa da cantora, em comunicado enviado ao colunista Leo Dias.
No domingo, Preta Gil compartilhou registros em um jatinho particular, ao lado da irmã Bela Gil e da amiga Ju de Paulla. A dupla acompanhou a cantora durante a transferência para um hospital de São Paulo em uma UTI aérea. A cantora, que trata de um câncer no intestino, precisou retornar ao hospital para dar sequência ao tratamento contra a doença em São Paulo.
No último dia 02/04, Preta Gil voltou a ser internada para realizar exames e também tomar alguns remédios em ambiente hospitalar. Desde que descobriu a doença, a cantora vem seguindo o tratamento com sessões de quimioterapia e radioterapia, cirurgias e cames. Porém, com a internação, não há previsão para a cantora ir para os Estados Unidos fazer um tratamento experimental contra o câncer.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.